×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Smartphone Mi Mix o aparelho da Xiaomi sem bordas

smartphone MI MIX da Xiaomi

É bastante comum vermos vários tipos de smartphones conceituais espalhados pela internet, até mesmo nesse blog existes alguns modelos com design bem futurista. Creio que você assim como eu, já imaginou um smartphone onde a tela corresponde a toda área frontal do aparelho, se você realmente já teve essa ideia, saiba que a Xiaomi lançou recentemente smartphone com essas características, esse modelo também partiu de um conceito como nascem boa parte dos smartphones inovadores, estou falando do smartphone Mi Mix, fique comigo e confira o review.

Ficha técnica

  • Sistema operacional: Android 6.0
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 821 quad-core
  • Tela: IPS LCD de 6,4 polegadas
  • Resolução: 2040x1080 pixels
  • GPU: Adreno 530
  • Clock de processamento: 2,35 GHz
  • Câmera traseira: 16 MP com PDAF
  • Memória de armazenamento: 128 GB (4 GB) ou 256 GB (6 GB)
  • Memória RAM: 4 GB ou 6 GB
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Espessura: 7,9 mm
  • Dimensões: 158,8 mm x 81,9 mm
  • Bateria: 4.400 mAh

Praticamente toda parte frontal do smartphone é display e touch, apenas a parte de baixo ficou de fora, são 6.4 polegas e um corpo produzido como base em cerâmica, e isso com certeza deixa o smartphone mais resistente a riscos. Acredite se quiser o novo Mi Mix tem detalhes bem ousados, segundo o fabricante o anel da câmera traseira é feito em ouro 18k e está disponível apenas na sua versão de 6 GB de RAM.

Como já se deve ter notado o smartphone foi produzido a fim de agradar os consumidores que buscam consumir um smartphone com design premium, sem esquecer também de outras características básicas que todo smartphone deve ter, uma boa sacada da Xiaomi foi inserir o chip de áudio Hi-Fi com 192 Hz / 24 bits DAC o mesmo utilizado no LG V10 que foi bem aceito pelos consumidores.

Em relação a câmera o novo Mi Mix trás um sensor de 16 MP com agora com a tecnologia Phase Detection Auto Focus (PDAF) que garante uma captura de imagem mais rápida isso por que a velocidade de ajuste do foco é maior do que as tecnologias anteriores, sem esquecer que a qualidade de imagem. Apesar do Mi Mix ter 91,3% da sua parte fontal composta por puro display touch, você deve estar se perguntando onde está a câmera?

câmera do smartphone Mi Mix da Xiaomi

Isso mesmo, ela fica bem no canto inferior direito do smartphone, provavelmente o mesmo não é composto de 100% display touch justamente por este detalhe atualmente é um requisito bem considerável quando se quer comprar um smartphone. Ainda não se sabe quando o smartphone estará disponível para o mercado brasileiro, mas provavelmente os chineses já poderão comprar o aparelho a partir do dia 4 de novembro desse ano, a versão de 4 GB custará US$ 516 dólares já a versão de 6 GB será vendida por US$ 590 dólares.

Bateria

Essa é uma excelente característica que esse smartphone dispõe, até por que se compararmos os seus 4400 mAh com os seus concorrentes a diferença é gritante, com essa quantidade de mAh é totalmente possível usar moderadamente o smartphone e ficar longe do carregador por até 2 dias, com certeza a Xiaomi vai conquistar os consumidores que tem esse requisito em mente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.