×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Moto X 4ª Geração rumos e atualizações

Há alguns meses houve um vazamento de uma foto do provável Moto X 4ª Geração, muito gente comentou, alguns sites citaram a foto como rumor, outros falavam que a foto foi vazada e a fonte era segura, pois bem, novas especulações e certezas surgiram a passar do tempo, e nessa postagem de hoje estarei passando para vocês as novas atualizações sobre o smartphone com design inovador o Moto X 4ª geração.

Mudança de nome

Isso mesmo, com a aquisição da Motorola pela Lenovo, provavelmente os novos modelos Moto irão ter uma pequena mudança de nome, segundo as fontes os novos modelos de smartphones Lenovo se chamaram Moto Z Play e Moto Z Style, mas isso são apenas especulações, ainda não é nada oficial. O repórter norte amaricanoEvan Blass inicialmente apelidou ambos os smartphones de Vertex e Vector Thin respectivamente, mas parece que as chances dos smartphones serem chamados de Moto Z Play e Moto Z Style são maiores.

Design

A Lenovo foi além do que todo mundo imaginou que ela poderia ir, e existe uma grande possibilidade dos novos modelos Moto serem feitos em alumínio, isso mesmo! Nesse caso a foto que havia sido mostrada há alguns meses atrás pode ser sim um dos protótipos da Lenovo. A empesa aposta em um smartphone com corpo de metal e um design inovador para competir com as gigantes Apple, Samsung, HCT e outros. Uma informação bastante significante é que provavelmente os novos smartphones Moto podem ser modulares, semelhantes ao LG G5 lançado a pouco tempo.

foto do moto L Vertex imagem do possível moto l imagem do moto x 4ª geração foto do Moto L play

Hardware e outros

O Moto X 4ª Geração ou Moto Z como quiser chamar, poderá trazer como processador o chip Qualcomm Snapdragon 820, segundo o site da Qualcomm esse chip trás 4 núcleos de 2.2 Ghz, isso segundo especulações de fontes, esse fator pode não ser tão apreciado pela a autonomia da bateria do smartphone, mas creio que o Android 6 vai ajudar muito nesse detalhe. As fontes também apontam que o novo Moto da Lenovo possa vir com 4 GB de memória RAM, tendo em vista que essa quantidade seria mais competitiva e mais aplicável a um smartphone carro-chefe. Em relação a sua bateria seria algo mais ou menos entre 3760mAh a 3000mAh.

Outra característica que me chamou bastante atenção foi a possibilidade do novo Moto X 4ª Geração vir com um dissipador de calor, um ferro de metal (provavelmente cobre) que serve para resfriar componentes, geralmente componentes de um computador, tendo em vista a possibilidade de fazer um overclocking, isso mesmo parece zoeira! mas isso são apenas especulações das fontes.

Apenas concluindo, na minha humilde opinião se essas informações forem realmente concretizadas com o lançamento do Moto, a Lenovo estará lançando no mercado uma linha de aparelhos que com certeza será um grande sucesso e aceitação dos seus consumidores, nem tanto pelo seu hardware, mas principalmente pelo seu design ousado e inovador.

Fonte: Poket-lint

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.