×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Moto G 4ª geração XT1626 ficha técnica e review

Sinceramente acho incrível o nível de evolução tecnológica que esse século está me proporcionando, ou talvez o tempo esteja só passando, rsrsrsrsrs, digo isso por que ainda me lembro do velho Moto G com um design bem simples e uma configuração mais simples ainda, pois bem, esse ano a Lenovo lançou não apenas o Moto G 4ª geração, mas também o Moto G Play e o Moto G Plus e para quem gostava da 3 ª geração do smartphone vai se surpreender com suas novas configurações. Nesse review irei tratar mais especificamente do Moto G 4ª Geração.

Desempenho

Muita coisa mudou e uma das mudanças mais significativas foi o upgrade do seu processador, antes era um quad-core de 1.4 GHz e atualmente a Lenvo trás um smartphone com processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 617 (MSM8952) esse chip trás uma velocidade de 1.5 GHz e para quem entende de desempenho gráfico sua GPU é a Adreno™ 405, o desempenho para jogos ficou ainda melhor até por que a GPU do seu antecessor é a Adreno™ 306.

O Moto G 4ª geração também trás 32 GB de memória interna, tela de 5.5 polegadas com resolução FULL HD, para satisfazer as novas necessidades de execução de aplicativos e jogos, a Lenovo equipou seu smartphone com 2 GB de memória RAM, isso influencia muito na quantidade de Apps abertos e principalmente na execução de jogos. Para quem não se contenta com 32 GB de memória interna, o Moto G 4ª geração trás suporte para cartão de memória de até 128 GB um exagero de espaço comparado com seu antecessor. Tudo isso sendo alimentado por uma bateria de 3.000 mAh e rodando no nosso bom e novo Android 6 Marshmallow.

Confira a ficha técnica completa no site FichaTecnica.com

Câmera

Sua a câmera principal tem 13 MP com foco laser automático, flash dual LED e abertura f/2.0 e a frontal de 5 MP com flash virtual, lente grande angular e abertura f/2.2 com certeza isso influencia muito na hora de fazer aquela foto, principalmente na velocidade de captura, e ela também filma em FULL HD. Talvez um ponto negativo seja o fato da câmera se sobressair em relação ao corpo do smartphone, isso deixa a câmera mais exposta se comparado com o restante do corpo do smartphone, mas esse detalhe pode ser contornado com a utilização de capinhas.

Design

O design sofreu algumas mudanças em relação a sua versão anterior, isso pode ser notado rapidamente apenas com a observação do botão "HOME" (Moto G Plus) que não existia no Moto G 3ª Geração, inclusive esse botão me lembra muito os smartphones da Apple. O alto falante da parte frontal inferior foi retirado, e como eu disse anteriormente a câmera se sobressai em relação ao corpo de smartphone, particularmente para mim é um ponto negativo que pode ser resolvido com uma capinha.

Assim como alguns aparelhos da Motorola o Moto G 4ª Geração também trás proteção contra água e assim como uma grande maioria dos smartphones de configuração mediana o Moto G 4 também tem suporte para 2 chips.

2 comentários:

  1. Comprei e veio com defeito, tela treme, clica sozinha, filmagem na noite é péssimo, tudo escuro, aparelho de segunda linha, tv mesmo com aquela anteninha adaptável com conexão p fone não funciona, bluetooth é complicado, paguei R$990 reais, na ilha da Motorola no shopping, a vista, muito caro por um aparelho defeituoso, assistência técnica é em outra cidade. Tive um Samsung j5 é bem melhor....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e NAO É Gorila Glass! Comprei há dois anos é um G4xt1626

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.