×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Teste de resistência do Galaxy S7

Samsung galaxy s7

Faz pouco tempo que a Samsung lançou seu mais novo top de linha, o smartphone Galaxy S7 apresentado durante a MWC deste ano. O aparelho trás características inovadoras, mas infelizmente apenas visual e performance não garantem a satisfação do cliente, e muito menos a compra do smartphone. Sabemos que o termo "resistência" também é um dos requisitos para algumas pessoas, principalmente as mais desastradas, pensando isso um Youtuber chamado JerryRigEverything publicou em seu canal, um vídeo com alguns testes realizados com o smartphone Galaxy S7 confira:

O autor do vídeo submeteu o smartphone a uma séria de testes utilizando vários utensílios, os mesmos estão listados logo abaixo, juntamente com o resultados individuais.

Objetos pontiagudos metálicos

O autor do vídeo colou um esparadrapo na tela do smartphone e em seguida enumerou a fim de medir o dano causado por cada ponteira metálica separadamente, no final do teste houve um dano considerável na tela, mas nada que impeça a interatividade do smartphone com o usuário.

Estilete

Dessa vez foi utilizado um estilete para testar a resistência do plástico da câmera traseira do Galaxy S7, no final do teste o resultado foi além das expectativas, o plástico da câmera não sofreu dano algum. O mesmo foi feito com o plástico do flash que nesse caso ficou bem danificado. As partes laterais, frontal e traseira passaram pelo mesmo procedimento, com exceção das partes laterais que não se mostraram muito resistentes, o smartphone teve danos imperceptíveis.

Isqueiro

O terceiro teste foi um pouco mais complicado, o autor do vídeo acendeu um esqueiro junto a superfície frontal e lateral do smartphone por um curto período de tempo, para a surpresa de todos, houve um pequeno dano na parte frontal do smartphone, mas nada que comprometa a interação do smartphone com o usuário.

Teste manual

Um teste clássico que todo Youtuber faz quando o assunto é testar a resistência de um smartphone, pois bem, JerryRigEverything colocou o aparelho entre as mãos e o pressionou utilizando os polegares, depois de pressionar o smartphone, fazer o mesmo a parte frontal, não houve muito resultado, o smartphone se mostrou bem resistente, a única coisa que aconteceu foi o deslocamento da tampa traseira, que retornou ao seu lugar original com a finalização do teste.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.