×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Teste de resistência do Moto X Force

imagem do moto x force

Não é nenhuma novidade para ninguém saber que a Motorola tem agradado muito seus clientes com excelentes smartphones, um bom exemplo foi o Moto G 2ª Geração que pouco tempo depois do seu lançamento estava entre um dos smartphones mais vendidos do Brasil. No seu ciclo anual de lançamento a Motorola lançou a sua linha de smartphones 2015, e agora no finalzinho desse ano a empresa resolveu inovar e laçou o Moto X Force, com slogan "suas expectativas de um telefone serão quebradas" ou seja a Motorola diz ter criado um smartphone "a prova de quedas".

A equipe do canal do You Tube Unlock River, pôs o smartphone a prova, e resolveu fazer um teste de resistência com o mesmo. Eles simplesmente poderiam erguer o smartphone a uma determina altura e simplesmente soltar o smartphone e analisar os danos, assim como a maioria dos youtubers fazem, mas não, os caras foram um pouco longe demais em relação a isso.

Como seria o teste

Eles não deram moleza para o smartphone, e propuseram que iriam pendurar o Moto X Force em um drone e soltar o smartphone a uma altura de 275 metros em queda livre, dificultaram muito para o smartphones, e elevaram o teste a um nível hard-core, confira a façanha na integra no cabeçalho da postagem.

Não sei se foi sorte, mas como vocês podem ver no vídeo o smartphone adquiriu apenas um pequeno dano na sua parte lateral, a riqueza de cores e a interação da tela permaneceu a mesma, no final de tudo parece que a Motorola realmente criou um smartphone com uma resistência bem acima da média, ou será que foi apenas sorte? O que você acha?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.