×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Moto X 4ª Geração foto de possível carcaça do smartphone

Ha algum tempo esse blog tinha o domínio .com.br eu era um dos mais atualizados quando o assunto era rumores sobre o já lançado Moto G 3ª Geração, me lembro que a Tech Mundo publicou um artigo sobre o seu lançamento, e no meu blog já havia um artigo com todas as especificações técnicas do smartphone. Pois bem, também pretendo acertar em relação aos rumores do novo Moto X 4ª Geração, tanto que utilizei de várias referencias como GSMarena, cnBeta, Mobilissimo, Gadgets 360, phone Arena e Ubergizmo. Espero acertar novamente, e principalmente espero que gostem do conteúdo.

Veja também: Moto X 4ª geração rumores e atualizações - Artigo atualizado.

Existem divergências em relação a imagem já mostrada em algumas redes sócias, algumas fontes principalmente brasileiras, apontam a foto como um rumor, mas alguns sites internacionais que eu visitei citam a foto como um arquivo vazado. A imagem tem origem chinesa e inicialmente foi publicado no blog cnBeta. Em outras fontes o foto do aparelho é tratada como protótipo, o que reforça ainda mais que essa é a foto real do futuro Moto X 4ª Geração.

Corpo de Metal

Parece que a Motorola agora vai apostar em um smartphone com corpo de Metal, segundo as imagens mostradas na web, isso já é um fato, outra característica curiosa sobre a imagem, é que parece que a câmera do Moto X 4ª Geração irá trazer uma quantidade de pixels superior em relação aos seus antecessores, os leds que antes ficavam de lado agora ficam abaixo da câmera, ocupando a mesma área circular que a compreende, os auto falantes agora ocupam a parte de trás, que sinceramente isso não me agrada nem um pouco, a logomarca da Motorola ficou bem no centro com uma superfície espelhada, as partes laterais superiores e inferiores contrastam com a cor mais central, isso lembra muito aparelhos da Apple, espero que esse smartphone tenha trazido apenas isso do seu concorrente.

Espero que tenham gostado do conteúdo, se gostou compartilhe com seus amigos, em suas redes sócias, si quiser ficar atualizado curta nossa página ou se ficou com alguma dúvida, ou até mesmo se você gostaria de dar sua opinião sobre o assunto, fique a vontade para fazer um comentário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.