×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Galaxy S7 rumores sobre especificações técnicas

A pouquíssimo tempo escrevi algo sobre uma imagem do Galaxy S7 que havia vazado na internet, mas passou um tempinho e novas informações apareceram, inclusive até uma data de lançamento para o aparelho, pois bem nesse poste de hoje estarei citando alguns rumores sobre sobre o tão esperado Galasy S7, espero que gostem.

Bom não pretendo estender muito essa postagem, as fontes que eu utilizei disponham de um conteúdo muito exaustivo e logo, mas muito rico, pois bem, voltando ao Galaxy S7, segundo as fontes já existem especificações técnicas para o novo top de linha da Samsung, o Galaxy S7, e você pode vê-las logo abaixo:

Ficha técnica

Componente Descrição
Processador Octa Núcleo Snapdragon 820 / Exynos 8890
Memoria RAM 4GB de RAM
Memoria interna 32/64/128 GB
Memoria expansível até 128 GB
Sistema Operacional V6.0 Android (Marshmallow OS)
Display 5,1 polegadas
Câmera principal 23 MP
Câmera frontal 8 MP
Bateria 4000 mAh
Gravação de  vídeo 4K
Rede 4G

O que se espera do Galaxy S7

É meio chato empresas ficarem lançando smartphones apenas com upgrade de hardware, sites, blogs e amigos meus simplesmente estão esperando os fabricantes de smartphones colocarem novos conceitos de tecnologias em seus smartphones. O blog Tech Radar diz a mesma coisa, cita que se espera muito ver o novo Galaxy S7 com leitor de iris, um upgrade em relação ao velho método de identificação por impressão digital, tecnologia utilizada pelo seu antecessor.

Galaxy S7

Design

Rumores apontam que o novo Galaxy S7 será feito de uma liga metálica específica, especulações citam o grande empenho da Samsung em experiencias utilizando o magnésio, o objetivo desses experimentos é chegar a um resultado que torne o smartphone mais resistente, sem perder a leveza, e principalmente que permita a troca de calor entre processador e meio externo.

Há certas divergências em relação a sua tela, podem haver duas versões do Galaxy S7 uma com 5,2 e o outro com 5,8 polegadas, a resolução da tela está entre Quad-HD e 4k. Parece que a Samsung também está criando sua própria tecnologia de proteção de tela, chamada de Turtle Glass, onde a empresa pretende deixar o Gorilla Glass da Corning 3 de lado, a empresa pretende que essa nova tecnologia saia no Galaxy S7.

Outra especulação bastante curiosa saída da China, é que a Samsung pretende adicionar uma substancia liquida para melhorar a refrigeração do aparelho. A tecnologia recém criada chamada de BRITECELL, esse sensor proporciona uma melhoria na qualidade das fotos, mesmo se sorem feitas em ambientes com baixa luminosidade, e a Samsung pretende implementar essa tecnologia no Galaxy S7.

Desempenho

Existem dois tipos de chips que a Samsung poderá escolher para o S7, um deles é o Snapdragon 820 e o outro é o Exynos, alguns posts adotaram o Snapdragom outros o Exynos, tudo o que se sabe é que a Qualcomm foi deixada de lado em relação a escolha de chipset do Galaxy S6, não foi dada uma explicação para isso, mas existem relatos de superaquecimento e desempenho irregular, em relação ao seu funcionamento. Vamos ver se a Qualcomm vai se dar bem com Galaxy S7.

Galaxy S7

É esperado que o S7 venha com uma memoria RAM de 4GB, até por que o Galaxy S6 Edge tem 3 GB, o S7 também poderá vir com uma entrada para cartão SSD com até 128 GB e armazenamento interno de 32 GB, 64 GB ou 128 GB.

Duas tecnologias bem interessantes podem vir com o Galaxy S7, uma delas é a E-SIM Cards que permite o uso de várias operadoras, ou seja o smartphone terá um chip embutido em seu circuito, outra que me deixou boquiaberto é a possibilidade hologramas, como aqueles que vimos nas series de Guerra nas Estrelas, será 3D com exposições de imagens no ar, se isso realmente se confirmar será incrível.

Fontes: igalaxys7 | Tech Radar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.