×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Reprodutor de vídeo para seu smartphone Android

Um dos recursos mais usados nos celulares com certeza é a reprodução de vídeos. Nada mais legal do que conferir os vídeos feitos por você ou da web através da praticidade total de seu aparelho de smartphone. Se você assim como milhares de pessoas se queixam por que seu smartphone não consegue reproduzir aquele vídeo que você baixou na internet, então você precisa de um reprodutor de vídeo que ofereça suporte para o vídeo que você baixou, eu recomendo o MX Player um aplicativo para Android que tem uma grande aceitação na Play Store do Google.

Navegação em pastas

O MX Player permite a navegação quando aberto, podendo lhe dar suporte para que você abra seus vídeos ou suas músicas dentro do próprio aplicativo, além disso o mesmo dispõe de um visual bem agradável é fácil de utilizar e suporta os formatos de vídeos mais populares sem esquecer que ele não trava quando você está na melhor parte do filme.

Interface do MX Player
Interface do MX Player

O MX Player é um dos primeiros player de vídeo que executa a decodificação multinúcleo onde o aplicativo faz um controle dos núcleos do seu tablet ou smartphone a fim de proporcionar um melhor desempenho e melhor qualidade do seus vídeos, os desenvolvedores do aplicativo que essa tecnologia pode melhorar a velocidade em até 70%.

Filme em reprodução no MX Player
Filme em reprodução no MX Player

O MX Player também dá suporte para a execução de legendas embutidas nos seus vídeos os formatos de legenda que o aplicativo dispõe estão listadas abaixo:

PowerDivX(.psb) MPL2(.mpl) SAMI(.smi) com suporte a tag rubi. SubRip(.srt) VobSub(.sub/.idx) MicroDVD(.sub) DVD, DVB, SSA/ASS Faixa da Legenda. SubViewer2.0(.sub) SubStation Alpha(.ssa/.ass) com uma modelagem completa. TMPlayer(.txt) WebVTT(.vtt) Teletext PJS(.pjs)

O aplicativo ainda dispõe de opção de Zoom que pode ser ativada facilmente beliscando a tela você ainda tem opções para posicionar melhor a legenda do seu vídeo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.