×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

63

Google +

1426

Seguir

299

YouTube

581

SIGA-NOS

Moto Maxx xt1225 ficha técnica e review

Processador octa-core com 1.4 GHz Tela de 5.5 polegadas e memória interna de 16/32 GB Notebook i3 comprar Cartão de memória de até 128 GB e Android 5.1

O Moto Max é um smartphone com características de alta performance e passou muito tempo sendo o campeão em especificações técnicas, e com alto poder de processamento foi um aparelho criado para quem escolhe seu próprio ritmo, oferecendo o máximo de desempenho. A Motorola fez o seu top de linha, hoje não é mais, e deixou seu preço bem competitivo com a concorrência principalmente agora, depois de algum tempo, e depois do lançamento dos seus sucessores. Agora irei mostrar por que Moto Maxx é um monstro em especificações:

Componente Descrição
Processador 2.7 GHz
Memoria RAM 3GB
Memoria interna 64 GB
Memoria expansível Não
Sistema Operacional Android 4.4.4 KitKat

Ficha técnica completa

Design

O Moto Max tem um acabamento de nylon balístico com isso terá mais resistência e durabilidade, ainda encaixa perfeitamente em sua mão, o Moto Max tem uma altura de 143.5mm e uma largura de 73.3 mm bem distribuídos em um peso de 176 gramas, além disso dispõe de um display gigante de 5,2 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, e para uma super experiencia de cores e qualidade de imagem, o smartphone traz em seu display a tecnologia AMOLED que com certeza vai lhe deixar impressionado com tanto brilho e nitidez, e uma das característica mais importantes é que seu display dispõe da tecnologia Corning® Gorilla® Glass 3 que oferece uma maior resistência a riscos.

Resistência a respingos d'água
Resistência a respingos d'água

Bateria

O Moto Max tem vários pontos fortes e um deles é a bateria, você pode ficar livre do seu carregador por até 40 horas, sua bateria tem 3900 mAh característica que vai lhe deixar longe da tomada durante um bom tempo. Você pode assistir filmes, navegar na internet, usar seus aplicativos e muito mais, e caso você descarregue seu smartphone despercebidamente realizando suas atividades você ainda pode contar com o modo de economia de energia.

O Moto Max ainda tem o carregamento turbo que pode carregar 6 horas de energia em apenas 15 minutos não te deixando na mão nas horas que você mais precisa.

Câmera

Com 21 MP de câmera suas imagens ficam perfeitas, você pode fazer selfies com um simples toque na tela, a câmera ainda tem dois leds um do lado esquerdo e outro do direito, os leds oferecem uma luminosidade uniforme que ajudam a amenizar as sombras e a equilibrar as cores. Com a filmagem em até 4k seus vídeos ficam cinematográficos e mais nítidos sendo até possível a captura de texto com alto nível de leitura, sem falar que você pode ir bem mais além com um zoom digital de até 4 vezes.

Performance

Seu antecessor Moto X que já trazia um ótimo processador de 2,5 GHz e que impressionava, imagine o novo Moto Max que somou mais 0,2 GHz totalizando 2,7 GHz e com esse exagero de processamento você pode fazer praticamente tudo, além disso a Motorola também deu outra exagerada na memória RAM, são míseros 3 GB e com isso você pode abrir uma infinidade de programas simultaneamente. Infelizmente o Moto Maxx não traz uma opção de memória expansível, mas em contra parte ele contra com uma super memória interna de 32 GB que na minha opinião raramente você vai ficar sem espaço para suas fotos, vídeos ou músicas.

Em outros artigos cito a importância do Android puro rorando em um smartphone e a consequência disso é um aparelho rápido e até sem erros, pois bem o novo Moto Maxx assim com seu antecessor também traz essa característica. Agora somando processador, memória RAM, memória interna isso é igual a jogos pesados rodando no seu smartphone sem travar, além de ótima interação com outros aplicativos, e muito espaço para colocar seus arquivos, simplesmente um alto nível de satisfação.

Moto Maxx
Moto Maxx 

O seu Moto Max trabalha por você

Não sei como a Motorola consegui essa proeza, mas no novo Moto Maxx é capaz de interagir com o usuário de uma forma até que satisfatória, uma de suas funções é a capacidade de de realizar atividades utilizando apenas a voz, além disso você pode criar frases e posta-las nas suas redes sociais, tudo isso sem nem ao menos tocar no smartphone, tudo isso utilizando apenas a voz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.